terça-feira, 29 de março de 2016

Como instalar a rom stock do LG G PRO LITE D685 - Rom Kitkat 4.4.2




1. Coloque o aparelho em modo download, apertando o botão de volume + e conectando o cell no cabo USB, (Ao mesmo tempo) ira aparecer uma tela, escrito Download mode.

2. Abra o LG flash tools, deixe como na imagem abaixo, em seguida clique em normal flash.


3. Na próxima tela clique em Start, e ira iniciar o processo de instalação.

OBS: aparelho ira ligar antes do processo terminar, mais só tire do USB quando terminar por completo.

26 comentários:

  1. Eu preciso de ajuda.Meu LG D-685 não sai do logo da LG.Já fiz de tudo.Já foi feito a instalação da rom pelo LG tools,e nada.Já fiz pelo KDZ e também nada.Continua na tela do logo.Esse aparelho é de um cliente.
    Por favor,alguém pode me ajudar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da instalação da rom, deu hard reset?

      Excluir
    2. Conseguiu resolver amigo? Estou com o mesmo problema...

      Excluir
  2. Já fiz,só que aparece o robô deitado com um triângulo amarelo e não em pé.É a primeira vez que isso acontece com um celular.Pois já fiz vários aparelhos e nenhum chegou a dar esse problema de não voltar com a instalação da Rom original.Agora me diz:O que pode ser?Talvez placa?Me ajuda amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra uma melhor ajuda entre em contato comigo.

      Excluir
    2. bom dia , estou com o mesmo problema aqui voce conseguiu resolver? por favor entre contato comigo eval10@yahoo.com.br

      Excluir
    3. bom dia , estou com o mesmo problema aqui voce conseguiu resolver? por favor entre contato comigo eval10@yahoo.com.br

      Excluir
    4. estou com o mesmo problema tambem se alguem souber me passar como resolveu meu email tomlimacriative@gmail.com

      Excluir
  3. estou com o mesmo problema que o seu Marcos, poderia me dizer como resolveu?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando vejo vcs reclamarem me sinto alivida... o meu esta com o mesmo problema... ja fiz de tudo mesmo....A operação completa todinha mas mesmo assim o celular nao sai do loop infinito..... o logotipo fica.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aparelho tem poucos , explicando algo , mas vejo q foi geral , dica parece solda fria em algum componente em placa , e além disso falta mas info sobre como gerol isso de deixar em um loop infinit

      Excluir
  6. Se alguem conseguiu resolver por favor nos ajude... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho mais esse aparelho pra dar um melhor suporte a vocês que se vem com esse problema. :(

      Excluir
  7. Eu também estou com esse problema,por favor me ajudem,por favor

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou com esse problema,por favor me ajudem,por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais esse aparelho pra poder ajudar melhor, pois aconselho você pedir ajuda por aqui > https://www.facebook.com/groups/LGGProLite/?ref=ts&fref=ts

      Ou

      https://www.facebook.com/groups/789814927720659/?fref=ts

      Excluir
  9. Alguém Conseguiu Resolver o problema? não consigo dar hard reset No LG G685 (pois aparece o boneco deitado com um triângulo vermelho e uma exclamação dentro), Logo de início ele deu loop infinito (não saia da logo da LG), tentei reinstalar a ROM pelo LG FLASH TOOL, Mas mesmo assim ele não sai da logo e mais uma vez tentei o hard Reset e nada.

    ResponderExcluir
  10. Vixi estou com o mesmo problema , robozinho do Android deitado com um ponto de exclamação

    ResponderExcluir
  11. Ola amigos e muito simples os drives que vc baixa vc tem que descompactar clicar duas vezes quando abrir vai aparecer a lista sao 3 drives vc seleciona os 3 com o botao direito vc seleciona *executar como administrador*e e so seguir o passo a passo da instalacao dos 3 drives e fazer os procedimentos que dar certinho eu passei meses tentando mais graças a Deus consegui

    ResponderExcluir
  12. Amigos alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo se possível mande o link de onde vc baixou estes drivers pq eu já tentei de tudo e não deu certo!
    aguardo uma resposta sua pelo meu e-mail. velton1802@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Toda vez trava nos 4% do upgrading your fone, como resolver?

    ResponderExcluir
  15. Descobri como consertar!!
    Instalem está rom..
    https://www.romstockbr.com/2015/10/stock-rom-original-de-fabrica-lg-g-pro.html?m=1

    ResponderExcluir